Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

O que devo fazer se tiver algum problema com o meu pedido?

Caso você tenha algum problema com seu pedido, entre em contato conosco imediatamente através do botão abaixo ou pelos meios de contato disponíveis em nosso site. Nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para ajudar e resolver qualquer questão que você possa ter.

Quanto tempo leva para processar a troca ou devolução de um produto?

Após recebermos o produto devolvido, faremos uma análise para garantir que esteja em perfeitas condições. O processo de troca ou devolução será realizado dentro de [07dias úteis] a partir do recebimento do produto devolvido.

É possível rastrear o meu pedido após a compra?

Sim, assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com esse código, você poderá acompanhar o status e a localização do seu pacote diretamente no site dos Correios.